Desconecta que passa

Outro dia, finalmente me convenci de que o Facebook me trazia mais estresse do que coisas boas. Daí, decidi focar mais na página do Bainha (curte lá!) e no próprio blog, ambos andavam abandonados.

Foto via Contente

Falta diminuir a quantidade de informação que eu recebo o dia inteiro, o tempo todo. Sou viciada em informação – descobri. Com desculpa do trabalho, para alimentar o blog ou para ficar atualizada nas coisas que eu gosto, fico com mil janelas abertas, enquanto respondo as centenas de emails e demandas de clientes, jornalistas, chefes. Além de conversar com amigos, postar no Instagram e ficar psico pinando tudo no Pinterest.

Mas, ainda assim, me sinto mais burra que nunca.

Por isso, aconselho todo mundo a assistir esse vídeo muito bacana sobre o assunto:

4 opiniões sobre “Desconecta que passa”

  1. Estou tomando coragem de deletar meu facebook há um tempo, mas ainda não rolou. Tenho medo de precisar falar com alguém e não ter o contato a não ser através dele.
    E no meu caso, só mesmo se eu deletar, ou então não consigo limitar o tempo que fico conectada.

    Mas o fato é que ele atrapalha minha vida, e muito!

    1. pois é, Be… é uma perda de tempo. eu parei de postar coisas e de checar todo dia. olho quando me marco e eu recebo notificação, ainda assim, tento não usar no trabalho. também não vejo mais a timeline, não entro no perfil de ninguém. já poupa malices tipo “bom dia faces” HAHAHAH

      bjs

  2. Pois é, Marcita!
    Deletei meu facebook! Aquilo deixa a gente louca, principalmente quando as coisas não estão boas. briga com alguém, vai stalkear, tem trabalho pra fazer, fica rolando nos feeds e essa é a pior parte.
    Acho que daqui a pouco vou voltar porque é um mal necessário. Não consigo falar direito com as minhas amigas, ligar não é mais tão viável e email elas demoram um século pra responder… Mas de fato desconecta que passa!

Deixe uma resposta

