Dica: Sean Hart

Dessas coincidências que a Internet te proporciona:

Outro dia, no Pinterest, vi essa foto e amei porque – convenhamos – f**a-se a normalidade, gente normal e que julga os outros. Pura hipocrisia. Afinal, uma escapuladinha do que é dito “adequado” de vez em quando (ou sempre) não faz mal a ninguém. E fazer isso é mais do que normal.

Mas, um mal da humanidade atual, a falta de crédito no ambiente virtual, não me deixou saber quem foi o autor daquela mensagem.

Como já disse aqui, dei uma parada de frequentar meu perfil pessoal do Facebook, mas outro dia me mandaram um inbox importante e acabei vendo o post de um amigo que mostrava o site de um poeta/artista plástico (não consegui descobrir sua nacionalidade). E não é que Sean Hart – o tal artista/poeta, com seu nome que soa como coração ou como arte – era o autor da mensagem no muro? Não só desse, mas também de tantos outros trabalhos bacanas que ele apresenta no seu site e que divido alguns com vocês aqui:

Série “Shine” (linda, me emocionei!):

Série “Yes Future” – essa é a da mensagem Fuck Normality. Me assustei ao ver que essas mensagens estavam espalhadas por ruas de Santa Teresa, no Rio e eu, cega de rotina, nem vi! Que triste… Eu sei que, postando aqui alterando a ordem e pulando fotos, a série perde o sentido. por isso digo: ENTREM NAQUELE LINK, e leiam tudo.

E, hoje, inicio aqui uma parte nova nos posts. Desde que criei o blog, há 5 anos, tenho mania de escrever ouvindo músicas. Às vezes, a própria música se torna post. Mas agora decidi contar qual eu ouvia enquanto o post era feito. Nesse, ouvi:

There’s nothing you can show me from behind the wall

2 opiniões sobre “Dica: Sean Hart”

Deixe uma resposta

