Caetano 70

Esse lindo, ídolo ídolo ídolo, completa 70 invernos hoje. Mesmo sendo leonino, está em meu coração e na playlist pra sempre.

Revolucionário, inovador e reinventor de si mesmo. Hoje mais cri cri e prolixo d+, mas não por menos genial.

E pra terminar essa breve homenagem, música sua que mais gosto, talvez uma das que eu mais amo da vida, de tudo o que eu gosto – O quereres, interpretada por sua maninha Bethania (acho essa gravação dela mais visceral e emotiva pra letra GENIAL):

4 opiniões sobre “Caetano 70”

    1. vc sabia q eu era escorpiana ou chutou? HAHAHAH

      AMO as leoninas, sou amiga de várias. mas os homens leoninos não são bacanas hehehehehehhe

      1. HAHAHAHAHAHAA q engraçado!!! que bom q só eu não acho os leoninos manés

Deixe uma resposta

