Pinterest: Márcia Mesquita (eu)

Sou viciada no Pinterest, não posso negar. Como eu coleciono imagens desde pequena, é a rede social perfeita pra mim.

Decidi indicar pra vocês perfis bacanas para seguirem toda semana. O primeiro é o meu. Como ainda estamos sob o signo de leão, decidi pegar um pouco de suas características e ser egocêntrica. Meu Pinterest é bem bacana.

Dividi o meu em categorias como:

Fashion: moda e beleza

Decoração

Inspiration: fotos e artes que me passam mensagens inspiradoras, de estilo de vida

Fotos antigas

Personalidades e pessoas que admiro

E mais uma afinidade de coisas.

Dizem ae seus perfis nos comentários, quem tiver =]

E me pina! Me segue!

6 opiniões sobre “Pinterest: Márcia Mesquita (eu)”

Deixe uma resposta

