Invasão de corações

Uma das minhas muitas tias ama colecionar coisas em forma de coração. Talvez por questões genéticas, eu tenha herdado dela essa mania também. Embora não pareça, ou nem mesma seja, uma pessoa romântica, amo o formato figurado do coração. Afinal, aquele V aberto com duas montanhazinhas em cima não parece muito com o órgão vital, mas é fofo, vai?

Mas não estou sozinha nessa mania. No Facebook, sigo uma página colaborativa que publica achados de outras pessoas, a Corações Involuntários. Alguns achados:

Também descobri, via Revista TPM, uma artista canadense, Roadsworth, que vem espalhando corações por Montreal:

E um dos meus achados, meu sangue formou um coração quando me cortei, uma vez:

O que posso dizer? Mais amor, por favor!

Deixe uma resposta

