Coletânea de Dicas de Carnaval

Falta praticamente UM mês pra melhor época do mundo:

CARNAVAL!

Como diria um amigo meu, não brinco Carnaval porque é uma coisa muito séria. Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que eu sou super foliã, faço fantasias, uma agenda extensa de blocos de rua.

Por causa disso, muita gente acaba me perguntando 20 mil coisas sobre as fantasias, onde eu compro, etc. Pensando nisso, sempre conto no blog como monto as minhas, dando dicas de como aproveitar coisas que temos em casa, que não é preciso gastar fortunas e também com um guia de compras no Saara, no Rio (desculpa quem não mora aqui! Se tiverem dicas de suas cidades, dividam nos comentários).

Como falta 1 mês para sábado de Carnaval, decidi fazer um resumão aqui com link para todos esses posts. Vem comigo!

P1030200

Coletânea de posts Bainha sobre Carnaval (lembrando que eu jogo uma praga em quem copiar literalmente minhas fantasias – vai passar o Carnaval dos próximos anos num piriri forte! Hahahahaha)

 

GUIA DE COMPRAS NO SAARA

 

MINHAS FANTASIAS DE 2011

 

CARNAVAL 2010

 

INSPIRAÇÃO FANTASIAS 2010

 

CARNAVAL 2009

 

w P1010743

Uma opinião sobre “Coletânea de Dicas de Carnaval”

Deixe um comentário

