Eu <3 Old English Sheepdogs

O Bainha passa por uma fase animalesca:

Eu amo cachorro, mas em especial a raça Old English Sheepdog, que no Brasil ficou conhecida como sendo a raça da personagem Priscila, da TV Colosso. Acho a coisa mais linda cachorro que, de tão peludo, fica sem os olhos, sabem? A minha finada labradoodle, quando ficava cabeluda, era dessas. E os sheepdogs também são assim: imensos, peludões e bonachões.

Obviamente não posso ter um. Além do calor carioca, ele ocuparia 80% do meu pequeno apartamento de um pouco menos de 40m². Por isso, tenho que me contentar com fotos na web. Outro dia, postei uma na fanpage do Bainha no Facebook (curte aí!) de dois numa cerca e agora descobri quem são: Sophie e Sarah, graças a um link enviado pela minha amiga Carol (valeu, Carol!).

To apaixonada, veja a história das cachorras e das fotos nessa matéria!

Não são a coisa MAIS fofa, literalmente?

sarah and sophie sheepdogs

sarah and sophie sheepdogs 2 sarah and sophie sheepdogs 3

sarah and sophie sheepdogs 4

The sheepdogs of Cees Bol, Sibculo, Netherlands - Feb 2013

sarah and sophie sheepdogs 6

sarah and sophie sheepdogs 7

sarah and sophie sheepdogs 8

sarah and sophie sheepdogs 9

4 opiniões sobre “Eu <3 Old English Sheepdogs”

  1. Oi

    Não sei como parei no seu blog, foi talvez, brincadeira do destino mas o legal é que esta matéria, tão fofa, tão linda, com fotos de cachorros (algo que eu realmente amo nesta vida) foi postada no dia do meu niver!!! Vi hoje mas foi um presente pra mim!!!
    Adorei o seu blog, vc escreve muito bem e vou virar leitora assídua!!!
    bjs

Deixe um comentário

