Fashion Film?

Vejam esse vídeo antes de lerem o texto abaixo, por favor:

Um amigo meu mandou e chorei de rir. Muito boa a piada com essa febre dessa linguagem etérea de fada hipster, com voz sussurrante, flores no cabelo tipo Lana Del Rey (pata apática). Ri muito da parte que fala da banda.

fashion film

Não vou falar que dessa água eu nunca bebi. Para terem ideia, em abril de 2010, fiz um post observando que em vários flickrs que eu acompanhava, a galera estava fazendo fotos no meio do mato, deitado no chão, etc. Logo depois, fiz outro cujo tema era, justamente o delicado.

Há uns 2 anos atrás, essa onda quase me pegou pedindo mais amor, por favor. Mas quanto mais se amor a galera pede, menos eu vejo fazer, sentir. Hoje essa “estética” da delicadeza, das coisas etéreas, etc; já deve estar no topo caminhando pro declínio dentro do ciclo de vida de uma “tendença”. Começamos a perceber um novo ciclo vindo aí, acho que um pouco menos sonhador. Mais descrente ou mais realista? Qual cenário futuro vai vingar?

2 opiniões sobre “Fashion Film?”

  1. Eu prefiro as fotos fofas dos cachorros enormes da inglaterra!!!
    A nova “onda” deveria ser educação. Ceder o lugar nos coletivos para idosos, dar passagem para os pedestres, respeitar os sinais de trânsito, usar mais as 3 frases mágicas: por favor, com licença e muito obrigada.

    1. hahahahahahahhahaah pois é, Rosana! como diria aquele meme: faz yoga, mas não dá bom dia ao porteiro

Deixe uma resposta

