Momento ego

Ou todo mundo é falso ou hoje meu look agradou. Muita gente elogiou, então resolvi partilhar, já que exibir-se no estilo pessoal é trend. Mas, como é de meu feitio, não coloco de todo o rosto assim tão pam!
Meus pufes são melhores que a production

Historinha do look: no meu apartamento, sétimo andar, é frio pra caramba. Então hoje eu acordei morreeeeeeeeeeeendo de frio e pensei que o dia fosse ser aqueles de sol e vento gelado. Então resolvi fazer a estreia da minha meia de bolinha da Lupo com um vestido de malha preto, com uma gola/capuz bem grande e caída, e minha bota-barata-mas-de-fivela. Por cima, o cardigã cinza de sempre, que nem usei.
Eu sei que o Halloween é so dia 31/10, mas combinei preto com roxo. Porque não consigo usar black total porque ficaria igual a Maga Patalogica, já que tenho cabelos e olhos pretos. Então dei uma quebrada no preto com um look bruxa-não-monocromática.
Desculpem a qualidade das fotos, disfarço máquina ruim com efeitos cool

A gola molenga, que na verdade é um capuz imenso, bem medieval. Adooooro coisas medievais porque sou nerd…

Detalhe da meia LINDA da Lupo e da bota de loja do Largo da Batata que custou R$69,90

7 comentários em “Momento ego”

  1. Adorei o look, a meia é realmente lindaaa!
    E nisso eu posso concordar com vc de verdade, pq comprei uma igual a umas duas semanas, a única diferença é que usei a minha com um vestido branco
    ;D

    Beijão :*

    Beta Macedo

  2. Adoro meias diferentes!
    Elas dao um toque divertido e inusitado na roupa diaria.
    Que bom que elas estao voltando a moda.
    Que venha o frio para que eu possa colocar as pernas com meias de fora! kkkk

Deixe um comentário